A Tecban, referência em soluções financeiras e tecnológicas no Brasil, enfrentava um cenário de marca fragmentada, com múltiplas submarcas que confundiam a jornada do cliente e diluíam a percepção de valor. 

O desafio foi claro: integrar. 

Reduzir a complexidade da arquitetura de marcas e alinhar a percepção à nova fase da empresa — mais conectada, mais digital, mais essencial. 

Em parceria com a Futurebrand, unificamos todas as marcas sob a bandeira Tecban e desenvolvemos uma identidade visual baseada no conceito “Simples é mais.”.

A embaixadora da nova Tecban é a jornalista Ana Paula Padrão.
Fizemos um shooting onde eu coordenei toda produção (luz, sombra, gestos).

KEY VISUAL
Área de desembarque do aeroporto de congonhas - Túnel LED
Stickers de WhatsApp para Endomarketing
SOCIAL MEDIA
Cliente: TecBan
Agência: Nico.Ag
Produto: Banco24Horas
Campanha: Nova marca
Atendimento: Humberto Surian, Pedro Baldi
Direção de arte: Leandro Velez

Back to Top